Programa 42

Canais de compra, venda e locação de imóveis. (04/12/2021)

Em meio ao esvaziamento de lojas e do comércio gerado pela pandemia da covid-19 em todo o país, canteiros de obras continuaram a funcionar com poucos entraves. Com aproximadamente dois milhões de trabalhadores com carteira assinada, a construção civil teve somente interrupções pontuais em suas atividades.

+
TV: o Urbanize pode ser seu canal de ofertar ou encontrar seu imóvel.

Lançamos hoje a possibilidade de você ofertar seu imóvel tanto em nosso programa quanto no nosso portal.

04/12/2021 [programa 42]
+
Redes sociais: o canal mais utilizado para intensificar a oferta de imóveis.

Quando se trata de relacionamento, estas redes ganham pela troca de informações entre os players.

04/12/2021 [programa 42]
+
Podcast e a reinvenção do rádio e seu rico conteúdo.

Através de bate papos, com a presença de convidados que agregam ainda mais ao mercado imobiliário.

04/12/2021 [programa 42]
+
Site da Imobiliária: sempre completo, atualizado e de fácil navegação.

Precisam contem o máximo de informações, imagens, detalhes e interação com o mercado.

04/12/2021 [programa 42]
+
Proteção de dados: até onde vai a liberação do uso dos dados dos clientes.

A inteligência da informação acelera, cada dia mais, a forma como as empresas ofertam e chegam até os consumidores.

04/12/2021 [programa 42]
+
Vídeos: o formato que mais agrega ao cliente, pela riqueza de detalhes.

Já não é de hoje que os vídeos tornam a oferta dos imóveis mais atraente.

04/12/2021 [programa 42]
+
Marketplaces: multiplicação e centralização da oferta dos imóveis.

Podem facilitar as relações, ampliar as ofertas e agilizar os negócios.

04/12/2021 [programa 42]
+
Profissionais influenciadores: colocando o time da imobiliária, construtora para engajar.

E você, topa criar vídeos apresentando os imóveis aos seus clientes?

04/12/2021 [programa 42]